Thursday 14 December 2006

Permitam-me um comentário

Como devem ter percebido pelo post anterior, a Vida é para mim um assunto demasiado sério e complexo, o que faz com esteja sempre atenta a eventuais situações mais complicadas e dei-a o meu pequeno contributo para as tornar ligeiramente mais simples.
Um exemplo desse contributo é, por exemplo, o facto de no dia 11 de Fevereiro de 2007 ir votar no referendo pela Libelarização da Interrupção Voluntária da Gravidez!
Deixo aqui um apelo, pense que o que está em questão não é uma posição favorável ou desfavorável face ao acto de praticar um aborto.
Não! Trata-se, antes, de dar Liberdade à mulher (e ao homem) de decidire(m) se têm ou não condições para trazer ao mundo um Ser Humano Feliz!
Não se esqueçam que a Liberdade de cada um de nós acaba quando começa a do outro. Não devemos respeitar as decisões do outro sem as julgar?
Pensem nisto e votem!


P.S. Existe um link no blog para um blog a favor da Interrupção Voluntária da Gravidez. Independentemente da minha posição, se alguém quiser deixar o endereço de um movimento pelo Não será também publicado. Não se esqueçam que o lema do blog é a diferença e a diversidade de opiniões e pensamentos.

No comments:

Free Web Counter