Thursday, 4 January 2007


"Isso é o que a Amizade tem de bom. Podemos mandar as piores bocas umas às outras, que tudo se desfaz num segundo com uma risada. De facto, a Amizade é dos maiores mistérios da convivência humana. É o contrário do Amor. No Amor tudo é proibidíssimo, frágil, delicado. Tudo põe tudo em causa. A Amizade não! Nada se parte, nada importa, nada chateia. Para a próxima que me perguntem: "És casada?". Respondo "casada?" Não, tenho amigas!"

in, (S)exys, (G)iras, (P)orreiras, (S)olteiras


P.S. As amigas que não estão na foto (elas sabem quem são) desculpem! Vocês estão sempre comigo!

2 comments:

Anonymous said...

Este pedacinho de texto encerra uma verdade incrivel...Eu e tu somos mesmo assim...sabemos k aquilo que dizemos uma à outra em todas as situações tem em vista o crescimento de cada uma e doa ou não a realidade e a verdade são ditas cara a cara. Quando me pergunto...esta pessoa poderei considerá-la já minha amiga? a segui questiono-me...poderei dizer-lhe o k axo e sinto sem medos? s a resposta por aformativa entao será decerto minha amiga...e pra ti sabes que mais...a resposta é SIM SIM SIM SIM SIM.Adoro-t amiga do coração!!!!

Anonymous said...

pra variar eskeci-me de assinar...vá podes xamar a tua amiga totó dos blogs k ela n s xateia...mas n t estikes mt ouvist lol brincadeirinha*** Carlita

Free Web Counter