Wednesday 21 March 2007

Não andes, CAMINHA!


Hoje voltei à Camper...Comprei uns sapatos lindos... Mas façam vocês mesmo a avaliação, são lindos não são?
Não são twins, porque não havia o meu número (serão os próximos).
Para além disso caminhei pela Avenida da Liberdade até à Rua de Santa Justa...O sol aquecia-me o rosto. Como eu gosto de caminhar em vez de andar...Caminhar deixa-me observar, apreender, reter...Andar não! Quando ando tudo me foge por entre os dedos, deixo de poder reter o que de melhor a vida tem para nos oferecer.
P.S.Sabádo à noite já tenho toillet (eu imagino logo o pandan inteiro!

2 comments:

Simbelmune said...

Há um exercício em "O Diário de um Mago" do Paulo Coelho, que fala acerca de um tipo de "meditação" deambulando... caminhar o mais lentamente possível por um local conhecido, sentindo os pés e as solas em cada momento a pisar o chão e reparando nos detalhes do ambiente que nos rodeia... eu adorei quando o fazia. Não andes, medita e transcende...

Anonymous said...

sim amiga os sapatos sao lindos, sabado a noite vais deslumbrar, beijinhos
leticia

Free Web Counter