Wednesday, 2 May 2007

Há manhãs de rir...Chorar a Rir...

Apesar de os meterologistas nos bridarem com uma previsão de um dia chuvoso para hoje, a verdade é que por volta das 8:10 o Sol brilhavam em Lisboa e até não estava frio.
Sendo eu uma fã incondicional do Sol, assim que saí de casa abri o vidro do carro para que os raios de Sol me acompanhassem na minha viagem até ao glamour da Avenida da Liberdade.
Estava eu tranquilamente parada num semáforo do Saldanha, quando sou abordada por um menino e uma menina - simpáticos por sinal - que traziam consigo o jornal de distribuição gratuita O Metro. Não sou fã desse jornal, mas por educação não lhes ia fechar o vidro na cara né?
Jornal O Metro (JM) - "Bom dia, sabia que o Jornal hoje cheira a rosas?"
(Eu) - "Bom dia, não não sabia!"
(JM) - Quer cheirar?
(Eu) - "Sim já agora, estou curiosa!"
(JM) - "Então? Cheira?"
(Eu) - "Acho que sim!"
E a conversa terminou por aqui já que os carros começavam andar após o semáforo ter ficado verde. Mas...Não é que na altura em que eu ia a passar pelo semáforo ele volta a ficar vermelho e eu volto a ter que parar. De novo os senhor d´O Metro...Mas que será que eles querem agora?!
(JM) - "Desculpe, será que podíamos gravar um spot publicitário consigo a cheirar o jornal?"
(Eu) - "Desculpe?"
(JM) - "O Jornal hoje tem uma edição especial, cheira a rosas. Estamos a publicitar o swatch especial "Dia da Mãe" e precisamos de fazer alguns spots com pessoas a cheirar o jornal. Pareceu-nos ser interessante fazer consigo."
(Eu) - ("mas o sinal não abre p´ra me safar desta!") - "Desculpe, mas não estou interessada. Não certa encontraram outras pessoas de bom grado para fazer isso".
(JM) - "Mas só são dois segundos..."
(Eu) - (o sinal fica verde mas o trânsito à minha frente está parado; sinal vermelho de novo) - "De qualquer forma, não gosto deste tipo de exposição, prefiro não fazer o spot" (já começava a pensar em fechar o vidro).
(JM) - "Mas olhe que acho que ficava muito bem no spot. Aliás, tem um ar "iluminado" e "fresco" logo de manhã. Combina lindamente com o relógio. Vá não perca esta oportunidade de aparecer nos ecrãs do Metro Canal."

Uf! O sinal ficou verde, o trânsito andou e eu livrei me. Mas o que é que ele quis dizer com um ar "iluminado e "fresco"?! Já me disseram que tinha ar de muita coisa, mas iluminado e fresco é demais...Uma manhã no seu melhor! De rir!

P.S. Não gosto do relógio da swatch "Dia da Mãe" o que por si só já é um bom motivo para não fazer o spot :)!

1 comment:

Anonymous said...

Bem, logo de manhã uma oportunidade de ser a estrela dos ecrãs do metro, é logo um bom presságio, ha ha.
A parte do "ar iluminado e fresco" é gira, cá pra mim o rapaz d'O Metro engraçou contigo :)

Free Web Counter