Sabem que mais? Haja paciência
A cidade de Lisboa encontra-se por estes dias "ardonada" por um sem fim de cartazes de propragam politica que transformam a cidade numa passerele em que desfilam um sem fim de candidatos.
Eu que até gosto de política, em geral e de marketing político, em particalar, devia achar alguma piada a isto. Mas não consigo...
É um sem fim de cartazes, posters, folhetos que servem para poluir a cidade. Numa altura em que o "Ambiente" está tanto na moda, na será altura de nos deixarmos de hiprocrisias e mudarmos de atitude? Sim, porque os senhores que figuram nos cartazes são aqueles que andam sempre na "vanguarda" das campanhas ecologistas...Tretas...É caso pra dizer falam, falam e fazem alguma coisa! O contrário do que dizem!
Finalmente, todos os dias nesta campanha há uma escandaleria qualquer: ou é o Toy que fez um concerto pra não sei quem...ou há conflitos de interesses no candidato da lista de mais não sei quem...ou o número x da lista y é da Mota-Engil e está mal...
Como diz uma amigo meu: pela madrugada ninguém merece! Já reparam que o presidente anterior demitiu-se porque supostamente estava envolvido em negócios menos claros e acabamos a descobrir que parece que afinal ou outros candidatos também têm telhados de vidro? É razão para perguntar, existirá no poder autarquico nacional alguém sem interesses?
No comments:
Post a Comment