Wednesday 14 January 2009

Não voltes ao lugar onde já foste muito Feliz!

Regresso a casa por entre o nevoeiro de uma noite fria de Inverno...O carro segue sozinho enquanto pela cabeça revejo o filme do dia que chega ao fim.
Começou depois de seis horas mal dormidas. Mal dormidas por causa das borboletas que senti na barriga. Era o peso de voltar aos lugares de sempre, aqueles lugares onde se foi muito feliz.

Pouso um pé naquele sitio foi invadida por uma harmonia que há muito não sentia. É bom aqui estar apesar de me sentir estranha naquele espaço. As cadeiras já não são as mesmas. Nas paredes os posters coloridos forram o amarelo acizentado pelos anos. Está tudo muito mais "clean".
As pessoas essas continuam iguais, recebem-me com o carinho de sempre, mostrando-me que aquela continua a ser a minha casa" Por isso, sou novamente muito feliz.
É bom voltar a lugar onde ja fomos muito felizes!

O carro começa agora a descer em direcção a casa. Limpo as lágrimas que correm pelo rosto (é bom chorar de alegria"). Componho-me enquanto estaciono o carro. Passo um pouco de gel nos olhos para melhorar os danos das lágrimas enquanto o elevador sobe. Abro a porta de casa feliz por ter dormido mal a noite passada com medo que tudo podesse correr mal. É esse medo que me implusiona para fazer com que tudo corra bem.

No comments:

Free Web Counter