Tuesday 12 December 2006

Lanço um Desafio


Um Blog (seja ele sobre o que for) é, nos nossos dias um fenómeno de Influência Social (conceito da minha Psicologia Social que se quiserem muito um dia explico). Ora eu, tento sempre resistir a este fenómenos de influência sobretudo tratando-se de influências de massas, mas raramente consigo.
O que geralmente acontece é: ou sou umas das primeiras pessoas a aderir ao fenómeno (influenciando depois as outras) ou adiro quando toda a gente já se começa a esquecer.
Desta vez foi diferente! Por diferentes motivos:
1. Gosto de Escrever;
2. Estou num momento da minha vida que preciso de partilhar;
3. Vocês vão dar um contributo especial para o meu blog e para a descrição do meu "profile". É este o vosso Desafio!
Aos meus amigos e conhecidos que por cá vão passar nos próximos dias (tenho dito a toda a gente que tenho um Blog) peço para que deixem um comment. Assim, juntos vamos definir o About Me.

Aceitam o desafio?

3 comments:

Anonymous said...

Inteligente , desorganizada :P , Lutadora ;) , de Obejectivos marcados ,e nao sei mais que dizer .. Alem que é mt bonita e namorada de um friend meu .. por isso estao a ver aquele velho ditado « namorada de amigo meu é homem » :P

Fika bem nanda
**

Anonymous said...

minha linda,

depois de muitas tentativas...a ver se é hoje que fica o coment...

foto linda essa que aqui a amiga tirou.

PS: tvz seja mesmo influencia social...mas torna-se vicío, isto de blogar :)

Marta
(cm isto n da registando...fica assim)

Anonymous said...

amoiga o teu blo9g esta fantastico. nao penses que é facil te descrever, e necessario encontrar as palavras certas, tu és super linda, inteligente, organizada e acima de tudo es super amiga. resumindo es super em tudo. continua a ser como és beijinhos
leticia

Free Web Counter