Friday 9 March 2007

Anonymous said

Gostava de responder ao teu "manifesto":
1. Não uso "maneirismos de doutoramento"! Expliquei o processo de cognitivo que conduz a geração de informação na sua ausência. Este processo é estudado cientificamente pela Psicologia Cognitiva e se o usei é porque acredito nele! Não são maneirismos são factos. Não vejo outra maneira de exolicar aquele aspecto.
2. Por momentos pensei que me conhecias, que me eras próximo...E isso até tinha piada...Mas depois do último comment acho pouco provavél! Se me conhecesses saberias que quando se vagueia de mais eu me perco...Sou pragmática.
3. Eu gostava de dar uma espreitade-la por trás da mascára, ja que gosto de saber com quem interajo...
4. Não, nunca irei para o céu dos que não tem rosto, eu dou sempre a cara e vivo no mundo dos barulhos de fundo e mesmo assim consigo ouvir a melodia.

Assim, não queres levantar um bocado que seja a mascara, para que mesmo não sabendo quem és, perceba se me conheces pessoalmente, se me és próximo (a) ou se ca chegas te por acaso?
Tenho algumas para fazer mas apenas depois de responderes a estas.

P.S. Aos outros leitores peço desculpa por isto! Não vos interessa nada, eu sei! Mas precisava de dizer isto!

1 comment:

Anonymous said...

Peço desculpa se o que escrevi feriu de alguma forma susceptibilidades. Sou responsável pelo que escrevo e a sua intenção… não pela forma como se interpreta.
Podes ter a certeza que era apenas bom humor e confiança na tua criança interior o que estava escrito.

Mas, suponho que não se consegue viver sem dor, sem criar dor, sem recriar dor, sem inventar dor, sem ver a dor noutrem, em nós… algures.

A minha criança Sol despede-se.

Agora vou ler-te em silêncio e abraçar a tua criança Sol desde lá.

Bem haja.

Free Web Counter