Friday 29 June 2007

Oficialmente Pós-Graduada em...

...Psicologia dos Recursos Humanos.
Apesar do prolongamento dos timmings para entrega do paper...
Apesar de todas as confusões que ocorreram durante o ano...
Apesar de todas as desilusões...
Acabo hoje os trabalhos de avaliação do mestrado e concluída a parte lectiva sou oficialmente pós-graduada. Não sei que isso significa, aliás como não soube o que era ser licenciada. São só pequenas alterações, grandes vitórias mas a essência mantê-se e isso conforta-me. Eu sou eu, igual a mim mesmo como sempre fui.
Este ano foi especialmente atribulado, mais do que poderia ter esperado por isso aqui ficam os meu agradecimentos sinceros a todos que me ajudaram a chegar até ao fim e a ter a certeza que desistir era o caminho mais fácil e não aquele que queria seguir.
A todos os que fizeram mais esta caminhada comigo Obrigado! Conto convosco para a próxima erapa: Dissertação de Mestrado (cheira-me que essa vai doer bem mais)!

No comments:

Free Web Counter