Friday 14 September 2007

Algures na década dos 20...

Estará algures entre os 25 e os 30 anos... 27 talvez! São 20:30, está no escritório mais um colega que passa derrepente en frente à sua secretária:
- Então ainda ficas?
- Sim - responde. As suas palavras ganham um firmeza incrivel e as suas expressões corporais contornos de ansiedade e elevado nível de preocupação.
- Pareces "stressada"?
- Sim, os Espanhóis chegam amanhã para a reunião. Confirmaram tudo há pouco. Tive que preparar águas, dossiers, transporte para os ir buscar ao aeroporto...Tudo. Sabes como é! - Parece que fala para si própria...Para além de se justificar perante o colega, quer-se justificar perante ela própria.
- Devias relaxar. Não é nada do outro mundo...
- São clientes importantes. E se fossemos beber um copo para desanubiar?
- Não posso a Beatriz está à minha espera.
- Oh que cabeça a minha, eu tenho uns amigos lá em casa. Provavelmente também já me esperam.
Entrou em casa, vestiu o pijama, abriu uma garrafa de champanhe e brindou aos amigos ausentes...Passou a noite no sofá na companhia de um dvd...Seria pelo menos um filme interessante?

No comments:

Free Web Counter