Thursday 20 September 2007

Não me esqueci de ti...Rotina

Por estes a rotina vai regressando lentamente...
Não não me tinha esquecido dela mas confesso que preferia estar longe dela por mais alguns dias...O Verão começa pouco a pouco a ir-se embora...Não tarde nada o cheiro a maresia será substituído pelo cheiro as castanhas assadas nos fins de tarde menos quentes de Outubro em que farei novamente o trajecto entre a Avenida da Liberdade e a FPCE.
Tenho saudades da FPCE. Do pequeno-almoço no bar antes das aulas, dos almoços com as amigas e dos fins de tarde passados na esplanada entre em conversas banais em que se dizia tudo e nada. Saudades de tarde intermináveis de trabalhos de grupo repletas de riso do ínicio ao fim que faziam com que aqueles momentos fossem únicos. Era o eustress daquela faculdade que fazia de mim uma despreocupada responsável.
Agora a rotina das aulas é substituída pela rotina do trabalho das 9:00 às 19:00, salpicado aqui e ali por momentos de chá e café que transformam o stress em eustress momentâneo. Depois segue-se o ginásio...o regresso a casa...o jantar...a leitura e o sono...
Parece que me esqueci de alguma coisa nesta minha rotina diária...Recapitulando:
Trabalho;
Ginásio;
Regresso a casa;
Jantar;
Leitura;
e sono;
Hum, claro que me esqueci. Esqueci me que duas vezes por semana a rotina será diferente. Serão aqueles dias em que regressarei à FPCE para os seminários de tese aulas e afins! Pena é que aquele lugar cheio de cor esteja cada dia mais cinzento.

1 comment:

marta* said...

snips,

almoços de conversa jogada fora e trabalhos com mais intervalos que outra coisas...era um ritmo fantástico de ter tempo para tudo, principalmente para estar:)

um beijinho amiga :)

Free Web Counter