Tuesday 4 March 2008

Ele pensa que ela pensa...Ela não pensa assim

Maria: "O Manel foi viajar, só vem daqui a dois dias. Às vezes sabe-me bem ficar só com os miúdos ou seja sozinha. Eles saem de manha e só entram à noite, só lhes peço que me digam se jantam ou não, porque só para mim não faço jantar. Ao principio, quando o Manel tinha voos e não dormia em casa custava-me muito não o ter comigo, agora posso ter saudades, mas sabe bem ter o tempo todo para mim. Ele pensa que eu fico inquieta pelo que aconteceu há sete anos, eu deixo-o pensar."
Manel: "Para a semana tenho um voo longo curso, fico lá duas noites. Já passaram sete anos desde a grande crise do nosso casamento, mas continua a sentir-se alguma tensão em todas as minhas saidas que impliquem dormir fora. Será que isto passa algum dia?"

Uma mesma realidade, dois entendimentos ...

1 comment:

Tiago Sousa said...

Compreendo o sentimento da Maria em querer ficar sozinha...sabe bem, poder deanuviar da rotina. Contudo será que existe ainda amor entre os 2? Digo isto pelo prazer sádico que ela tem de o deixar inseguro.

Free Web Counter