Sempre te senti...Sempre te vi...Sábio
No fundo dos meus olhos o teu reflexo sempre foi o de um Sábio.
Sábio pela facilidade com que entendes cada um dos gestos que faço, bruscos, elegantes, repentinos pensados...
Sábio por saberes o significado de cada uma das componentes da minha linguagem corporal: o desviar do rosto, o olhar no infinito e sobretudo o significado de olhar te nos olhos...Esse entendes tão bem, não é? E mais do que entender admiras-me por te olhar nos olhos a cada palavra que troco contigo.
Desde do primeiro dia que te senti! Isso é muito importante, pelo menos para mim...
Sabes o significado de "te sentir"? Permite-me a analogia precária: quando apresento propostas de trabalho a alguns potenciais coloboradores, no final o meu director pergunta "então, como correu?"
Quando a resposta é: "Não o senti!", significa que não consigo avaliar como correu. Quando "não o senti", não consegui "chegar" aquela pessoa, pelo menos ao ponto de compreender as entre linhas do seu discurso...Quer dizer que a comunicação não verbal não funcionou bem...e a verbal pode mesmo ter sido insuficiente...No extremo quer dizer que naquele momento não houve cumplicidade...
A ti sempre "te senti" e sei que também tu "me sentes"!
Depois da conversa de ontem, em que as tu-as pa-la-vras me magoavam a cada si-la-ba que en-toa-vas, pensei em tudo...Reflecti...Ponderei...Conclui: Es sábio!
No comments:
Post a Comment