Tuesday 19 December 2006

A imprensa do Fim de Semana (II)

Algures numa das revistas lidas no fim-de-semana encontrei este artigo:
"As fashion victims que se cuidem! As malas XXL, que se usam nesta estação, podem ser ruinosas para o bolso e para a saúde. Alguns fisoterapeutas de Nova Iorque onde estes acessórios se tornaram popularíssimos dizem ter os consultorios cheios de mulheres com fortes dores nos ombros, braços pescoço e costas, além de cefaleias. Como o saco é grande as donas tendem a enchê-lo e andam com um ombro muito mais elvado do que o outro, durante longos períodos."
Como adepta das malas XXL, deixem-me clarificar alguns aspectos:
1. Não é porque mala é grande que lá pomos muitas coisas! O processo é inverso, como precisamos de lá por muitas coisas compramamos malas grandes. Senão como é que transportavamos tudo que precisamos, que no meu caso é:
Garrafa de água, carteira, porta-moedas, organizer, bloco de notas, necessaire, chaves, etc. (e mais alguma coisa que agora não me lembro, mas que sempre que me pedem está lá) alguém me explica?
2. As malas não precisam de andar ao ombro podem andar na mão!
Não acham é meninas?

1 comment:

Anonymous said...

concordo contigo amiga as malas podem muito bem andar na mao, assim podemos levar tudo o que é necesarrio a nós e aos outros.
beijinhos
leticia

Free Web Counter